Polícia

Mulher vai registrar BO contra ex e acaba com casa incendiada por homem

Enquanto registrava um boletim de ocorrência contra seu ex-marido de 28 anos, uma mulher de 47 anos teve a casa incendiada pelo homem, na noite deste sábado (29), na Vila Sobrinho em Campo Grande. A mulher estava por volta das 17 horas deste sábado (29), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) fazendo o […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 06h12 - Atualizado às 07h08

Casal conviveu por 5 meses (Ilustrativa)
Casal conviveu por 5 meses (Ilustrativa) - Casal conviveu por 5 meses (Ilustrativa)

Enquanto registrava um boletim de ocorrência contra seu ex-marido de 28 anos, uma mulher de 47 anos teve a casa incendiada pelo homem, na noite deste sábado (29), na Vila Sobrinho em Campo Grande.

A mulher estava por volta das 17 horas deste sábado (29), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) fazendo o registro da ocorrência quando seu ex-marido foi até a residência e a incendiou, o que foi flagrado por vizinhos que relataram que ele ainda desferiu palavras de baixo calão contra ela.

O fogo se alastrou rápido e acabou atingindo a casa vizinha. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou a casa já havia sido destruída pelas chamas.

Antes da casa ser incendiada, o autor teria procurado a vítima fazendo ameaças de morte e lhe agredindo com tapas. Ele não aceita o fim do relacionamento de 5 meses. Antes de ir embora, ele teria dito que voltaria de madrugada e colocaria fogo na casa com a mulher dentro.

Jornal Midiamax