Polícia

Mulher vai ajudar motociclista caído em rua e descobre tentativa de homicídio

Na manhã de sexta-feira (25), homem de 36 anos foi vítima de esfaqueamento no Mário Covas, em Campo Grande. Ele foi encontrado caído ao lado da motocicleta e uma mulher que passava pelo local o ajudou, pensando que ele tinha apenas sofrido uma queda. Conforme relato da mulher, ela passava pela Rua Iêmen, na esquina […]

Renata Portela Publicado em 26/12/2020, às 06h14 - Atualizado às 18h30

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã de sexta-feira (25), homem de 36 anos foi vítima de esfaqueamento no Mário Covas, em Campo Grande. Ele foi encontrado caído ao lado da motocicleta e uma mulher que passava pelo local o ajudou, pensando que ele tinha apenas sofrido uma queda.

Conforme relato da mulher, ela passava pela Rua Iêmen, na esquina com a dos Topógrafos, quando viu a motocicleta Honda CG caída e o homem ao lado. Ela foi ajudar, quando percebeu que ele tinha uma perfuração no abdômen.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. O homem passou por cirurgia e não foi possível identificar o estado de saúde. A polícia também não pode colher depoimento da vítima para saber o que havia acontecido.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax