Polícia

Mulher se recusa a diminuir volume do som, desafia PM e acaba algemada

Mulher de 41 anos acabou detida após desobedecer e desacatar policiais, na tarde deste domingo (6), no Coronel Antonino em Campo Grande. A autora se negou a diminuir o volume do som em frente à sua residência, além de dizer que não obedeceria ordens e que ninguém a levaria para delegacia. Segundo boletim de ocorrência, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 17h12

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Mulher de 41 anos acabou detida após desobedecer e desacatar policiais, na tarde deste domingo (6), no Coronel Antonino em Campo Grande. A autora se negou a diminuir o volume do som em frente à sua residência, além de dizer que não obedeceria ordens e que ninguém a levaria para delegacia.

Segundo boletim de ocorrência, durante abordagem, a equipe orientou que a mulher diminuísse o volume do som eletrônico na rua, em frente à sua casa. No entanto, ela aumentou ainda mais o volume, ignorando ordem dos militares.

Ainda de acordo com o registro, a mulher ainda disse que não obedeceria ordem dada pelos policiais e que ninguém a levaria para a delegacia. Após se recusar a entrar no banco traseiro da viatura, os policiais a imobilizaram, algemaram e transportaram até a unidade policial no compartimento fechado do veículo.

Jornal Midiamax