Polícia

Mulher quebra garrafa e fere marido para se defender em cidade de MS

Jovem de 23 anos usou uma garrafa de vidro quebrada para se defender das agressões do marido, de 29, e acabou indo parar na delegacia, em Água Clara, na noite de ontem (24). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que é constantemente agredida pelo companheiro e ontem, durante confraternização de Natal […]

Fábio Oruê Publicado em 25/12/2020, às 21h59

Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo) - Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo)

Jovem de 23 anos usou uma garrafa de vidro quebrada para se defender das agressões do marido, de 29, e acabou indo parar na delegacia, em Água Clara, na noite de ontem (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que é constantemente agredida pelo companheiro e ontem, durante confraternização de Natal com bebidas alcoólicas, ele a xingou e tentou agredi-la.

A mulher então quebrou uma garrafa de vidro e atingiu o peito do homem para se defender. Vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar) após encontrarem o homem ferido na rua. A mulher foi levada para a delegacia do município e o marido foi internado.

Jornal Midiamax