Tentou matar duas no Centro-Oeste e disse que arrancaria bebê do útero da vítima

A mulher de 32 anos que tentou matar duas jovens no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na segunda-feira (9) teria dito a uma das vítimas antes de atirar, que arrancaria o bebê do útero da jovem que está grávida de dois meses. A mulher passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher de 32 anos que tentou matar duas jovens no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na segunda-feira (9) teria dito a uma das vítimas antes de atirar, que arrancaria o bebê do útero da jovem que está grávida de dois meses.

A mulher passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quarta-feira (11). A briga que acabou em tentativa de homicídio teria começado dias antes, quando uma das vítimas que mora ao lado da autora teria chamado algumas amigas para assistirem jogo de futebol, sendo que o marido da mulher não teria gostado por causa dos barulhos pedindo para que ficassem em silencio, já que havia criança na casa.

Dias depois, o cunhado da autora teria procurado uma das jovens para fazer uma cobrança de uma dívida de R$ 15, o que gerou mais confusão sendo que nos dias dos fatos, a autora teve mais uma briga com as jovens e as ameaçou de morte afirmando que arrancaria o bebê do útero de uma das vítimas e mataria a outra.

Ela, então, entrou na sua casa e saiu armada, mas quando fez os disparos em direção a uma das jovens o revólver falhou, momento em que ela fez um disparo para o alto que falhou novamente. Para desarmá-la, uma das vítimas a agrediu com um pedaço de pau e arma caiu no chão sendo recolhida.

A mulher ainda teria tentado desferir golpes com um facão contra as jovens, mas foi detida por moradores até a chegada da polícia.

Conteúdos relacionados

Polícia