Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que desapareceu ao sair para comprar cigarros no Tiradentes é encontrada viva

Foi localizada por volta das 12h30 desta segunda-feira (06), Léia Conceição, de 44 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (04), no Tiradentes, em Campo Grande, quando saiu para comprar cigarro. De acordo com a família, ela foi localizada em uma área de favela do mesmo bairro, na rua, juntamente com outra mulher. […]
Arquivo -

Foi localizada por volta das 12h30 desta segunda-feira (06), Léia Conceição, de 44 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (04), no Tiradentes, em , quando saiu para comprar cigarro. De acordo com a família, ela foi localizada em uma área de favela do mesmo bairro, na rua, juntamente com outra mulher.

De acordo com a filha, a esteticista Pamela Kethely Conceição Valejo,de 27 anos, a mãe não foi agredida e não estava ferida, no entanto, estava aparentemente embriagada. “A senhora que estava com ela disse que as duas estavam bebendo com rapazes aparentemente ricos e bonitos, que gastaram bastante dinheiro”, disse.

A mulher já voltou para a casa e a família deve levá-la para atendimento médico. O caso chamou atenção porque na semana passada, no mesmo bairro, Carla Santana Magalhães, de 25 anos, foi sequestrada e teve o corpo deixado em um bar na esquina de casa, na última quinta-feira. Familiares de Léia temiam que algo parecido tivesse ocorrido com ela, e chegaram a acionar a Polícia Civil.

Após o caso de Carla, surgiu nas redes sociais relatos de várias mulheres que denunciavam ‘tarados’ que se aproximavam de carro e as perseguiam, inclusive nas imediações do Tiradentes e Itamaracá. Conforme noticiado mais cedo pelo Midiamax, Léia saiu de casa no sábado, sem a bolsa e o celular, para comprar cigarro por volta das 22 horas. Ela não retornou e vizinhos relataram terem ouvido gritos de socorro.

Sequestro de Carla

Carla estava desaparecida desde o dia 30 de junho, quando saiu para ir a um mercado na companhia de uma amiga.  No dia do sequestro ela teria gritado por socorro. Para trás ficaram a que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

A polícia investigava o sequestro e imagens de câmeras de segurança que ficavam em uma padaria já tinham sido analisadas, mas como as imagens estavam prejudicadas não tinha como ver o carro que havia levado a jovem. A suspeita é de que ela tenha sido mais uma vítima da PCC (Primeiro Comando da Capital), no entanto, não há informações sobre envolvimento de Carla com a facção criminosa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá