Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher nega dinheiro a homem que conheceu no Instagram e tem nudes vazados em MS

Procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, nesta segunda-feira (21) uma mulher de 49 anos que teve fotos íntimas vazadas em suas redes sociais por um homem com quem trocava mensagens há dois meses. Ela contou na delegacia que há dois meses troca mensagens com o autor que diz morar […]
Arquivo -

Procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de , nesta segunda-feira (21) uma mulher de 49 anos que teve fotos íntimas vazadas em suas redes sociais por um homem com quem trocava mensagens há dois meses.

Ela contou na delegacia que há dois meses troca mensagens com o autor que diz morar nos . Durante a troca de mensagens, a vítima relatou que os trocaram fotos íntimas. No dia 10 deste mês, o homem teria pedido a ela emprestado o valor de U$S 1.500 dólares, o que foi negado.

Com a negativa de enviar o dinheiro, o homem ameaçou a mulher afirmando que vazaria seus para seus contados nas suas redes sociais. Nesta segunda (21), o autor usando uma conta falsa no Instagram vazou várias fotos íntimas da mulher para seus contatos. Ela disse na delegacia que apagou as mensagens trocadas com ele, assim como, as fotos e teria pedido a seus contatos que denunciassem o perfil usado pelo homem.

Vazar nudes é crime

E, para quem acha normal exibir as imagens íntimas de terceiros sem autorização, é bom lembrar que mesmo o vazamento de um nude acidental é crime que pode colocar o autor na cadeia. Assim, caso haja uma quebra de confiança por uma das partes, é caso de polícia!

De acordo com a legislação brasileira, quem acessa sem autorização ou compartilha nudes alheios pode responder e ser condenado a até à cadeia. Segundo Felipe Germano orienta neste ‘guia prático para nudes sem risco, “o ato isolado de invadir um sistema e capturar imagens eróticas sem autorização pode trazer até três anos de reclusão e multa, de acordo com a lei 12.737/2012”

Além disso, “o compartilhamento de imagens, sejam ela enviadas espontaneamente ou não, tem pena ainda maior: cinco anos de xadrez, mais multa”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)