Polícia

Mulher morre queimada após casa pegar fogo em cidade de MS

Uma mulher de 48 anos, identificada como Geni Gomes, morreu queimada após sua casa localizada na Aldeia Taquaperi, pegar fogo na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O companheiro de Geni contou que saiu de casa por volta […]

Dayene Paz Publicado em 27/11/2020, às 08h06 - Atualizado às 08h07

Casa ficou destruída e esposo não conseguiu salvar mulher. Imagem ilustrativa
Casa ficou destruída e esposo não conseguiu salvar mulher. Imagem ilustrativa - Casa ficou destruída e esposo não conseguiu salvar mulher. Imagem ilustrativa

Uma mulher de 48 anos, identificada como Geni Gomes, morreu queimada após sua casa localizada na Aldeia Taquaperi, pegar fogo na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O companheiro de Geni contou que saiu de casa por volta das 11 horas e foi até a casa de seu filho, em seguida para a residência de outra filha, todas no interior da aldeia. No retorno para casa, foi abordado por várias pessoas, informando sobre um incêndio em sua casa. Ao chegar, não conseguiu controlar as chamas e salvar sua esposa. O homem também conta que desconhece como o fogo teria começado.

Equipes da Polícia Militar, Civil, perícia e da empresa funerária estiveram no local dos fatos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax