Mulher mata o marido com facada no peito em discussão durante bebedeira

Valdeir Barbosa de Souza, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito neste domingo (23) em um assentamento indígena nas margens da BR-163 em Dourados, cidade a 240 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, ele e a esposa ingeriam bebida alcoólica com outras pessoas. Valdeir então teria ficado agressivo forçado a mulher para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valdeir Barbosa de Souza, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito neste domingo (23) em um assentamento indígena nas margens da BR-163 em Dourados, cidade a 240 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, ele e a esposa ingeriam bebida alcoólica com outras pessoas. Valdeir então teria ficado agressivo forçado a mulher para manter relações sexuais.

Com a negativa, e insistência agressiva do companheiro, ela se apossou de uma faca para se defender e o golpeou no peito, publicou o site 94 FM.

A mulher também falou que pensou que a perfuração era superficial e foi deitar-se em uma rede. Durante a tarde, outro morador do assentamento foi até o local e constatou que Valdeir estava morto. A Força Nacional foi chamada e acompanhou o caso. Ela foi encaminhada à delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados