Polícia

Mulher leva pedrada, tem parada cardíaca e namorado é preso no Jardim Campo Belo

Uma mulher desmaiou e teve parada cardíaca após ser atingida por pedrada pelo ex-namorado, na noite deste sábado (19), na Capital. A agressão ocorreu no Bairro Jardim Campo Belo e o autor foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). A vítima estava desmaiada no momento em que os policiais chegaram e foi socorrida […]

Danielle Errobidarte Publicado em 20/12/2020, às 10h45 - Atualizado em 21/12/2020, às 08h45

Agressor responderá por tentativa de feminicídio. Foto: Ilustrativa
Agressor responderá por tentativa de feminicídio. Foto: Ilustrativa - Agressor responderá por tentativa de feminicídio. Foto: Ilustrativa

Uma mulher desmaiou e teve parada cardíaca após ser atingida por pedrada pelo ex-namorado, na noite deste sábado (19), na Capital. A agressão ocorreu no Bairro Jardim Campo Belo e o autor foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações).

A vítima estava desmaiada no momento em que os policiais chegaram e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O namorado e agressor havia fugido do local.

A família da mulher identificou o jovem e apresentou uma foto dele à polícia. Em seguida, os investigadores fizeram diligências e encontraram o autor próximo à casa onde tudo ocorreu.

Ele foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio. A vítima foi encaminhada à Santa Casa pois teve parada cardíaca.

Jornal Midiamax