Polícia

Mulher fura bola com faca e ameaça meninos que jogavam futebol em MS

Meninos que jogavam futebol foram ameaçados e tiveram a bola furada por uma faca por uma vizinha. O caso aconteceu este fim de semana, na Vila Pinheiro, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. As informações são do jornal O Pantaneiro. O relato foi divulgado pelo grupo da associação dos moradores do bairro. Segundo […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

Marca da faca na bola das crianças. (Foto: Reprodução)
Marca da faca na bola das crianças. (Foto: Reprodução) - Marca da faca na bola das crianças. (Foto: Reprodução)

Meninos que jogavam futebol foram ameaçados e tiveram a bola furada por uma faca por uma vizinha. O caso aconteceu este fim de semana, na Vila Pinheiro, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. As informações são do jornal O Pantaneiro.

O relato foi divulgado pelo grupo da associação dos moradores do bairro. Segundo o texto, as crianças brincavam em um terreno ao lado, mas a bola acabava caindo no quintal da mulher, que já ameaçava há dias não devolver o brinquedo. “Nesta tarde, além de reter, furou com faca e ameaçou os meninos”, diz a publicação.

Um adulto chegou a intervir, mas a moradora também teria estendido a ele as ameaças “dizendo que iria usar a faca”, conta. Boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de dano e ameaça.

Jornal Midiamax