Polícia

Mulher flagra traição do marido e ainda é agredida pela amante

Mulher de 36 anos procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nesta terça-feira (17), para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal. Ela descobriu traição do marido e teria sido agredida pela amante, que tem 44 anos. Os fatos ocorreram na região da Vila Nhá-Nhá. Conforme relato, a mulher relatou que ao […]

Renan Nucci Publicado em 17/03/2020, às 18h32 - Atualizado em 18/03/2020, às 08h00

Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo
Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo - Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo

Mulher de 36 anos procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nesta terça-feira (17), para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal. Ela descobriu traição do marido e teria sido agredida pela amante, que tem 44 anos. Os fatos ocorreram na região da Vila Nhá-Nhá.

Conforme relato, a mulher relatou que ao chegar do trabalho, notou que o marido não estava em casa, como de costume. Ela pegou o carro e saiu pelas ruas do bairro para procurá-lo e acabou se deparando com o carro dele na frente da casa de outra mulher. Ela então estacionou e chamou por ele.

A moradora a atendeu e, ao abrir o portão, passou a agredir a vítima rapidamente, antes mesmo que pudesse se defender. A vítima afirma que foi atacada com unhadas no rosto que resultaram em lesões. O marido interferiu e levou a agressora de volta para dentro. Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia.

Jornal Midiamax