Polícia

Mulher esfaqueia o marido nas costas ao se defender de agressões

No fim da tarde de sexta-feira (25), homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, também de 32 anos, em uma fazenda de Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado agredir a mulher, que acabou se defendendo com a faca. Conforme o registro policial, equipes da CCR MSVia e PRF (Polícia […]

Renata Portela Publicado em 26/12/2020, às 07h17

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da tarde de sexta-feira (25), homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, também de 32 anos, em uma fazenda de Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado agredir a mulher, que acabou se defendendo com a faca.

Conforme o registro policial, equipes da CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas por conta de uma tentativa de homicídio nas margens da BR-163. No local, os agentes receberam informação de que o homem tinha sido ferido na fazenda, mas negou atendimento.

Os policiais então foram até a propriedade e funcionários relataram que a vítima tinha sido levada ao hospital por conhecidos. A mulher então contou que estava em casa com o marido quando ele partiu pra cima dela. Neste momento, ela pegou uma faca para se defender e ‘furou’ o marido.

A arma foi apreendida e, no hospital, os médicos disseram que o homem estava consciente e orientado, mas teve uma perfuração com 7 centímetros de profundidade nas costas. O caso foi registrado na delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e será investigado.

Jornal Midiamax