A mulher de 31 anos que foi esfaqueada pelo de 34 anos, na noite desta segunda-feira (17), no em , está na área vermelha do hospital Santa Casa. Ela foi ferida com golpes no abdômen e braço. O homem também está internado no hospital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente está internada na área vermelha do pronto-socorro onde realizou sutura dos ferimentos. A mulher foi avaliada inicialmente pelos médicos, que não indicaram cirurgia. Já o autor passou por procedimento cirúrgico.

O homem teve vários ferimentos de faca desferidos por ele mesmo contra seu abdômen. Ele está em recuperação após procedimento cirúrgico. Os dois seguem estáveis no momento.

O crime aconteceu depois do homem invadir a casa da ex-mulher arrombando a porta da cozinha. Ele estava armado com uma faca e desferiu três golpes contra a vítima acertando a sua barriga e o braço. Ele cometeu o crime na frente de seus filhos menores.

Em seguida, o homem passou a desferir golpes contra o seu próprio corpo. O Corpo de Bombeiros e o foram acionados e os dois levados para a Santa Casa.