Polícia

Mulher emprestava carro para marido e comparsa furtarem casas em Campo Grande

Ação do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento com furtos a residências em Campo Grande, nesta quarta-feira (14). Uma jovem de 25 anos emprestava o carro para o marido, de 20 anos e o comparsa dele, de 19 anos, cometerem crimes na […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2020, às 17h46 - Atualizado em 15/10/2020, às 14h23

Ação foi realizada pelo GOI. Foto: Arquivo
Ação foi realizada pelo GOI. Foto: Arquivo - Ação foi realizada pelo GOI. Foto: Arquivo

Ação do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento com furtos a residências em Campo Grande, nesta quarta-feira (14). Uma jovem de 25 anos emprestava o carro para o marido, de 20 anos e o comparsa dele, de 19 anos, cometerem crimes na região da Vila Morumbi, Rita Vieira e Vilas Boas.

Após denúncia, o GOI foi informado que os suspeitos estavam usando um carro modelo Scort para carregar os produtos furtados. O automóvel foi identificado e localizado na Avenida Babilônia, no Tiradentes. Os policiais monitoraram o veículo e viram dois suspeitos saindo do local. Foi feita então abordagem a algumas quadras dali.

Os policiais descobriram que os dois ocupantes eram suspeitos do furto. Eles foram presos e informaram que os bens furtados estavam escondidos na casa onde haviam sido vistos saindo. Lá, os policiais foram recebidos pela esposa de um dos autores, que era dona do carro e emprestava o veículo para a prática dos crimes. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax