Polícia

Mulher é submetida a quase uma hora de agressões e ameaças de morte pelo ex-marido

Na noite de sábado (23), mulher de 45 anos foi vítima de uma sessão de enforcamentos e agressões que durou por aproximadamente uma hora. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande e o autor seria o ex-marido da vítima. O caso foi registrado pela Polícia Civil no domingo (24). […]

Renata Portela Publicado em 25/05/2020, às 09h09 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h17

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Na noite de sábado (23), mulher de 45 anos foi vítima de uma sessão de enforcamentos e agressões que durou por aproximadamente uma hora. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande e o autor seria o ex-marido da vítima.

O caso foi registrado pela Polícia Civil no domingo (24). A vítima contou que mora na mesma casa que o ex-marido, mas que estão separados há aproximadamente dois meses. Eles dormem em quartos diferentes, mas naquela noite de sábado, ele chegou embriagado, invadido o quarto da vítima.

O homem a agrediu com socos e a enforcou e as agressões duraram aproximadamente uma hora. A todo momento ele dizia que mataria a vítima e, assim que conseguiu sair da casa, a mulher foi até um quartel da Polícia Militar. O homem foi denunciado, mas não foi localizado, e o caso é tratado como ameaça e lesão corporal dolosa qualificadas por violência doméstica.

Jornal Midiamax