Polícia

Mulher é presa com mala cheia de maconha em ônibus

Jovem de 21 anos foi presa, neste sábado (5), após ser flagrada transportando 17 quilos de maconha dentro de um ônibus, no distrito de Vila Vargas, em Dourados. A droga estava escondida em uma mala dentro do coletivo que seguia para Chapadão do Sul. Os policiais pararam o ônibus em uma barreira na BR 163. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 10h59

(Foto: Divulgação, TMS)
(Foto: Divulgação, TMS) - (Foto: Divulgação, TMS)

Jovem de 21 anos foi presa, neste sábado (5), após ser flagrada transportando 17 quilos de maconha dentro de um ônibus, no distrito de Vila Vargas, em Dourados. A droga estava escondida em uma mala dentro do coletivo que seguia para Chapadão do Sul.

Os policiais pararam o ônibus em uma barreira na BR 163. Segundo o portal Tempo MS News, ao abrirem o bagageiro, foi encontrada uma mala com 19 tabletes de maconha. Para disfarçar o cheiro da droga, a suspeita colocou pó de café no interior do acessório. Ela foi identificada pelo ticket de bagagem.

A mulher, que não teve o nome revelado, disse que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até a cidade de Chapadão do Sul, onde mora, mas não revelou o nome do contratante.

Jornal Midiamax