Polícia

Mulher é presa com 20 tabletes de haxixe escondidos em travesseiro

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta terça-feira (22) com 20 tabletes de haxixe escondidas em travesseiro, na cidade de Coronel Sapucaia, distante 398 km da Capital. Ela estava em um ônibus de viagens e alegou que transportava droga a pedido do namorado. Ela foi presa durante a Operação Hórus, da Defron (Delegacia Especializada […]

Danielle Errobidarte Publicado em 22/12/2020, às 10h22

Droga foi apreendida durante viagem de ônibus. (Foto: Divulgação/ PC)
Droga foi apreendida durante viagem de ônibus. (Foto: Divulgação/ PC) - Droga foi apreendida durante viagem de ônibus. (Foto: Divulgação/ PC)

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta terça-feira (22) com 20 tabletes de haxixe escondidas em travesseiro, na cidade de Coronel Sapucaia, distante 398 km da Capital. Ela estava em um ônibus de viagens e alegou que transportava droga a pedido do namorado.

Ela foi presa durante a Operação Hórus, da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), quando os policiais suspeitaram de seu nervosismo durante a abordagem. A linha fazia o itinerário Coronel Sapucaia-Campo Grande.

Aos investigadores, ela relatou que transportava droga a pedido do namorado e havia pegado a substância em Coronel Sapucaia. O destino seria um desconhecido, a qual ela entregaria na rodoviária de Campo Grande.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à sede da Defron. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax