Polícia

Mulher é presa após ter sido ‘convidada’ por garoto a tentar matar rapaz com golpes de facão

Uma mulher de 20 anos acabou presa e um adolescente de 17 anos apreendido em Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, depois de tentarem matar com golpes de facão um rapaz de 19 anos, no dia 16 de julho. O crime aconteceu por volta das 23h30 da noite do dia 16 […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2020, às 09h31

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Uma mulher de 20 anos acabou presa e um adolescente de 17 anos apreendido em Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, depois de tentarem matar com golpes de facão um rapaz de 19 anos, no dia 16 de julho.

O crime aconteceu por volta das 23h30 da noite do dia 16 de julho, quando o adolescente teria ‘convidado’ a mulher para praticar a tentativa de assassinato contra a vítima, que foi ferida com diversos golpes de facão, sendo socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa da Capital.

Quando da apreensão do garoto, ele teria dito a polícia que havia tentado matar o rapaz por motivo torpe, mas sem dar detalhes sobre a motivação. Na casa onde o adolescente foi encontrado, os policiais acharam o short que ele estava usando na hora do crime, que estava de molho, dentro de um balde, para tirar as manchas de sangue, e o garoto ainda mostrou aos policiais onde tentou executar a vítima.

No local onde a vítima foi golpeada, os policiais ainda encontraram pedaços de cabelo e ossos do rapaz, além de manchas de sangue, um par de chinelos vermelhos, um cabo de faca de cor branca, e uma lâmina da faca quebrada, suja de sangue, que foram apreendidos.

A mulher também confessou ter participado do crime juntamente com o adolescente, sem qualquer motivação, apenas porque teria sido ‘convidada’, tendo desferido um golpe de faca no rapaz, sendo que a faca quebrou dentro do corpo da vítima.

Jornal Midiamax