Polícia

Mulher é presa após matar filhote de pitbull e espancar e expulsar filha de 15 anos

Uma menina de 15 anos procurou a delegacia de polícia da cidade Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (30), depois de ser espancada pela mãe de 38 anos e ter seu cachorro de estimação da raça pitbull, de 3 meses, morto pela mulher. A adolescente disse na delegacia que […]

Thatiana Melo Publicado em 01/12/2020, às 09h54 - Atualizado às 11h10

Cachorro foi colocado dentro de um saco plástico (Divulgação PC)
Cachorro foi colocado dentro de um saco plástico (Divulgação PC) - Cachorro foi colocado dentro de um saco plástico (Divulgação PC)

Uma menina de 15 anos procurou a delegacia de polícia da cidade Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (30), depois de ser espancada pela mãe de 38 anos e ter seu cachorro de estimação da raça pitbull, de 3 meses, morto pela mulher.

A adolescente disse na delegacia que na noite anterior ao crime, estava em sua residência com uma amiga, quando sua mãe chegou e passou a proferir palavras de baixo calão. A mulher estava embriagada e começou a espancara a filha com tapas, puxões de cabelo e tentou esganá-la com as mãos.

A mulher ainda atirou um copo no cachorro de estimação da filha, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do cachorro teria sido jogado em um matagal por um membro da família. A menina ainda foi expulsa de casa pela mãe.

Mulher é presa após matar filhote de pitbull e espancar e expulsar filha de 15 anos
Cachorro morto pela mulher (Divulgação PC)

A polícia foi acionada e a mulher presa nesta segunda (30), e autuada por lesão corporal dolosa de natureza leve, ameaça, injúria, abandono de incapaz e maus-tratos a animal com resultado morte. O corpo do animal foi encontrado em um matagal dentro de um saco de lixo preto.

Jornal Midiamax