Polícia

Mulher é presa ao jogar garrafas de cerveja contra policiais que atendiam ocorrência de violência doméstica

Durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na manhã deste domingo (30), no Jardim Anache em Campo Grande, uma mulher de 35 anos acabou presa por desacato e resistência sendo levada para a delegacia. Os policiais foram chamados até o bairro, na rua dos Amigos por uma denúncia de uma vizinha de que […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 10h14 - Atualizado às 11h28

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na manhã deste domingo (30), no Jardim Anache em Campo Grande, uma mulher de 35 anos acabou presa por desacato e resistência sendo levada para a delegacia.

Os policiais foram chamados até o bairro, na rua dos Amigos por uma denúncia de uma vizinha de que uma mulher estava sendo agredida por seu marido, mas como o numeral da casa foi passado errado ao 190, os militares demoraram a encontrar a casa.

Quando acharam o endereço e estavam fazendo o atendimento a vítima, a autora chegou e passou a desferir xingamentos contra os policiais. “vagabundos, inúteis”, questionando a demora. Foi pedido para que ela parasse com as ofensas, mas a mulher ainda arremessou garrafas de cerveja contra um dos policiais.

Ela ainda teria de posse de um pedaço de madeira avançado para cima do militar que teve de usar a força para contê-la. A autora acabou levada para a delegacia.

Jornal Midiamax