Polícia

Mulher é perseguida durante caminhada e enforcada com fio por desconhecido

Durante sua caminhada na noite deste sábado (29), no Parque do Soter, em Campo Grande no bairro Vila Margarida, uma mulher de 40 anos acabou sendo perseguida por um homem, que tentou enforca-la com um fio. Populares socorreram a vítima. Na delegacia, a mulher contou que estava caminhando quando por volta das 19 horas deste […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 11h29

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Durante sua caminhada na noite deste sábado (29), no Parque do Soter, em Campo Grande no bairro Vila Margarida, uma mulher de 40 anos acabou sendo perseguida por um homem, que tentou enforca-la com um fio. Populares socorreram a vítima.

Na delegacia, a mulher contou que estava caminhando quando por volta das 19 horas deste sábado (29) percebeu que um homem de cabelos curtos e enrolados, com barba mal feita, passou a persegui-la por cerca de 350 metros. Quando a alcançou, ele teria passado um fio em volta de seu pescoço.

O homem, então, disse para a mulher ficar quieta que só queria matá-la. A vítima tentou fugir e populares que passavam pelo local e um motociclista passaram a gritar com o homem para soltar a mulher. O autor fugiu em meio a um matagal. A vítima disse que câmeras de segurança de vários estabelecimentos devem ter filmado o crime.

Jornal Midiamax