Polícia

Mulher é internada em UPA após ser chutada pelo marido, que é detido em flagrante

Uma mulher de 40 anos precisou ser internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas na noite de sábado (8) após ser agredida a chutes pelo marido, de 37 anos. A vítima segue sob observação médica no local. A delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Luiza Noriler da […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 09/02/2020, às 10h01 - Atualizado às 16h28

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Uma mulher de 40 anos precisou ser internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas na noite de sábado (8) após ser agredida a chutes pelo marido, de 37 anos. A vítima segue sob observação médica no local.

A delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, explica que a confusão aconteceu por volta das 23h na Vila Cidade Morena – região sul da Capital.

Segundo o relato, o agressor primeiro empurrou a mulher, a derrubando no chão. Em seguida, ele desferiu vário chutes na vítima, a ponto dela precisar ficar internada. A polícia foi acionada em seguida e o autor do crime preso em flagrante.

Ainda segundo a Noriler, assim que houver alta da vítima, ela será orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira – onde fica na Deam, na avenida Duque de Caxias, perto do Aeroporto – para solicitar medidas protetivas caso tenha interesse e receber outros atendimentos de ordem jurídica, social e psicológica.

Jornal Midiamax