Polícia

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com droga na genitálias

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante na tarde deste domingo, tentando entrar com droga na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela escondeu porção da droga na genitália, mas foi descoberta pela Polícia Penal. Conforme boletim de ocorrência, ela teria ido ao local para visitar o irmão que […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2020, às 16h01

Unidade da PED, em Dourados. Foto: Divulgação
Unidade da PED, em Dourados. Foto: Divulgação - Unidade da PED, em Dourados. Foto: Divulgação

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante na tarde deste domingo, tentando entrar com droga na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela escondeu porção da droga na genitália, mas foi descoberta pela Polícia Penal.

Conforme boletim de ocorrência, ela teria ido ao local para visitar o irmão que está preso no Raio 3, cela 31. No entanto, ao passar pelo detector de metais, o equipamento foi acionado, motivo pelo qual os servidores decidiram fazer uma revista pessoal.

Durante buscas, foi constatado que a mulher havia escondido porção de maconha na genitália. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada pelo crime de tráfico qualificado.

Jornal Midiamax