Mulher é espancada e pede ajuda por whats para polícia que prende rapaz

Foi preso na noite desta quinta-feira (25), um rapaz de 19 anos acusado de espancar uma mulher de 40 anos, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi arrastada pelos cabelos no meio da rua. As agressões começaram por volta das 18h25 da noite desta quinta (25), quando o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta quinta-feira (25), um rapaz de 19 anos acusado de espancar uma mulher de 40 anos, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi arrastada pelos cabelos no meio da rua.

As agressões começaram por volta das 18h25 da noite desta quinta (25), quando o homem começou a agredir a vítima com socos, sendo que aplicou um mata leão na mulher, que ainda foi arrastada pelos cabelos no meio da rua. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda para a polícia por WhatsApp.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem sentado na calçada com vários arranhões pelo corpo, que foram feitos pela mulher que tentava se defender. Ele foi levado para a delegacia e a vítima encontrada escondida do homem com medo de suas ameaças de morte. O caso foi registrado como violência doméstica.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação