Mulher é espancada com correntes e amarrada na frente dos filhos por marido em MS
Foi preso na noite deste domingo (25) em flagrante um homem de 38 anos depois de espancar a esposa de 36 anos com correntes. Os filhos do casal presenciaram as agressões. As crianças foram encontradas apavoradas pelos policiais. O caso aconteceu em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada por volta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso na noite deste domingo (25) em flagrante um homem de 38 anos depois de espancar a esposa de 36 anos com correntes. Os filhos do casal presenciaram as agressões. As crianças foram encontradas apavoradas pelos policiais. O caso aconteceu em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi chamada por volta das 20 horas deste domingo (25), quando vizinhos ouviram gritos vindo da casa. Ao chegarem a residência, os militares encontraram a vítima com várias escoriações nas costas devido ao espancamento que sofreu pelo marido que a agrediu com correntes e depois amarrou as suas mãos e passou a corrente em seu pescoço.
Em seguida, o autor passou a puxá-la com força. As crianças de 3, 7, 8 e 13 anos presenciaram as agressões sofridas pela mãe. Quando os policiais chegaram, elas estavam bastante assustadas. O autor foi levado para a delegacia.
Não se cale, peça ajuda
Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
De engenheiro civil a sondador, Funtrab abre seleção em cargos com salários de até R$ 5 mil
As oportunidades são para a área de Engenharia
BBB 25: Joselma e Guilherme são colocados para dormirem fora da casa: ‘Maldade’
Após o Jogo da Discórdia, Joselma e Guilherme foram escolhidos para dormirem do lado de fora da casa; saiba detalhes da consequência
Confira a escala médica de UPAs e CRSs de Campo Grande nesta quarta-feira
Escala indica a atuação de mais de 60 profissionais ao longo do dia
Polícia apreende veículos de estelionatário envolvido em golpes milionários
Criminoso fez reforma de luxo em casa e comprou cinco veículos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.