Polícia

Mulher é encontrada na rua ensanguentada e ex-marido é suspeito de agressão

Na noite de sábado (18), mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e ficou gravemente ferida. O ex-marido é suspeito de cortar o pescoço da vítima com um copo quebrado. Segundo o registro, policiais militares faziam rondas quando encontraram a mulher toda ensanguentada. Nas palavras […]

Renata Portela Publicado em 19/07/2020, às 12h14

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (18), mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e ficou gravemente ferida. O ex-marido é suspeito de cortar o pescoço da vítima com um copo quebrado.

Segundo o registro, policiais militares faziam rondas quando encontraram a mulher toda ensanguentada. Nas palavras dos militares, a vítima “estava coberta de sangue, da cabeça até os pés”, então eles questionaram o que tinha acontecido.

Assim, a vítima disse que tem medida protetiva contra o ex, mas que minutos antes ele teria ido até ela e a cortado com um copo quebrado no pescoço. Ainda foi possível identificar o corte profundo, que a vítima pressionava com uma toalha.

Em seguida Corpo de Bombeiros também chegou ao local e socorreu a vítima, que foi levada para o hospital. Foram feitas rondas em buscas pelo suspeito, que não foi encontrado, no entanto foi identificado. Com isso, o caso foi registrado como lesão corporal, qualificada pela violência doméstica.

Jornal Midiamax