Polícia

Mulher é encontrada morta no banheiro de casa na Nova Campo Grande

Uma cabeleireira identificada como Lucia Cavalcanti de Oliveira Menegazzo, de 57 anos, foi encontrado morta no banheiro de casa na noite desta terça-feira (22) na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer e suspeita-se de que ela tenha sofrido uma queda no banheiro e batido com a […]

Diego Alves Publicado em 23/09/2020, às 01h14 - Atualizado às 08h56

Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros
Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros - Foto ilustrativa de viatura do Corpo de Bombeiros

Uma cabeleireira identificada como Lucia Cavalcanti de Oliveira Menegazzo, de 57 anos, foi encontrado morta no banheiro de casa na noite desta terça-feira (22) na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer e suspeita-se de que ela tenha sofrido uma queda no banheiro e batido com a cabeça.

Consta no registro policial, que o filho de Lucia trabalhava no salão de cabelereiro, que fica na parte de frente da casa. Ele então sentiu falta da mãe e encontrou a mãe muito machucada no banheiro.

Ele então chamou por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No momento em que os socorristas chegaram ao local, a vítima estava ao solo do banheiro com cianose arterial, ausência de pulso arterial e rigidez, com trauma de face com sangramento na cavidade oral. O caso foi registrado na Depac Centro.

Jornal Midiamax