Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; suspeito fugiu levando botijão de gás

Ivone Belarmino da Silva,55, foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (12), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado por moradores dentro de sua casa, na Rua Arthur Manoel de Barros, no bairro Canaã, periferia da cidade. De acordo com o site Dourados News, a suspeita é que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ivone Belarmino da Silva,55, foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (12), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado por moradores dentro de sua casa, na Rua Arthur Manoel de Barros, no bairro Canaã, periferia da cidade.

De acordo com o site Dourados News, a suspeita é que a mulher tenha sido assassinada na noite de domingo (11). O corpo de Ivone estava com sinais de estrangulamento. O Corpo foi levado para análise no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município e deve ser liberado para o velório em seguida.

Ainda conforme o site, moradores da região informaram que era comum usuários de droga frequentarem a casa da vítima. No mesmo dia, perceberam que um homem em uma motocicleta passou na residência duas vezes.

O suspeito fugiu do local levando um botijão de gás e o celular de Ivone. O caso está sendo investigado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados