Mulher é assaltada por falso mototaxista

Uma mulher de 24 anos foi assaltada por um falso mototaxista na noite da última sexta-feira (27) em Corumbá, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande. A vítima disse na delegacia que, ao sair do trabalho, pegou um mototáxi para ir embora. Foi quando surgiu o falso motaxista não magro e moreno, aparentando ser de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi assaltada por um falso mototaxista na noite da última sexta-feira (27) em Corumbá, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande. A vítima disse na delegacia que, ao sair do trabalho, pegou um mototáxi para ir embora.

Foi quando surgiu o falso motaxista não magro e moreno, aparentando ser de idade, em um motorizado de cor preta e velha, como descreve a mulher, publicou o site Diário Corumbaense. Os dois acertaram o valor da corrida, a quantia de R$ 10 e seguiram em direção ao Bairro Padre Ernesto Sassida.

Porém, no Bairro Maria Leite, ela foi surpreendida. O ladrão parou e a mandou descer dizendo: “me paga logo”. Sem entender, ela abriu a bolsa, e o autor apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ele ordenou que ela entregasse o telefone e a bolsa, onde estavam os R$ 130,00. Em seguida, ao pegar os pertences da mulher, o bandido ainda falou: “sai correndo, senão eu atiro em você”.

A vítima também relatou que em todo o percurso e no momento do assalto, o homem não tirou o capacete e que não conseguiu ver a placa da moto.

Conteúdos relacionados