Polícia

Mulher é agredida pelo namorado e vizinhos e tem filha de 1 ano ameaçada

Na madrugada desta terça-feira (9), homem de 49 anos foi preso em flagrante em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada com ajuda dos vizinhos e ainda a ameaçar de morte. Ele ainda teria ameaçado ir atrás da filha de 1 ano e 5 meses da vítima. Conforme […]

Renata Portela Publicado em 09/06/2020, às 08h18

Imagem ilustrativa (MS Todo Dia)
Imagem ilustrativa (MS Todo Dia) - Imagem ilustrativa (MS Todo Dia)

Na madrugada desta terça-feira (9), homem de 49 anos foi preso em flagrante em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a namorada com ajuda dos vizinhos e ainda a ameaçar de morte. Ele ainda teria ameaçado ir atrás da filha de 1 ano e 5 meses da vítima.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até a casa onde ocorriam as agressões e encontraram na calçada os vizinhos, a vítima e o agressor. A mulher chorava e dizia aos militares “eles vão me matar”, segundo relato dos PMs. A partir daí, todos foram encaminhados para a delegacia.

Na unidade policial, a vítima contou que namora o autor há dois meses e já foi agredida por ele pelo menos quatro vezes. Na madrugada, eles comemoravam o aniversário do suspeito, quando ele passou a bater na vítima com murros, chutes e tapas. Ela foi até a casa de uma amiga, mas o suspeito passou a ligar para ela, bem como os vizinhos, e eles ameaçavam matar a vítima e ainda disseram que iriam atrás da filha dela.

Com medo das ameaças feitas para a filha, a mulher voltou para casa, onde foi novamente agredida, desta vez pelo namorado e pelos vizinhos. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e ameaça qualificada pela violência doméstica, crimes pelos quais o namorado foi preso em flagrante, além de lesão corporal dolosa e ameaça, atribuídos aos vizinhos da vítima.

Jornal Midiamax