Polícia

Mulher é agredida depois de flagrar esposa aos beijos com adolescente de 13 anos

Uma briga entre um casal acabou na delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (4). Uma das mulheres de 46 anos foi agredida com golpes de lanterna pela esposa de 39 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão começou quando, as duas […]

Thatiana Melo Publicado em 05/08/2020, às 06h41 - Atualizado às 14h33

Vítima foi levada para UPA para atendimento médico (Ilustrativa)
Vítima foi levada para UPA para atendimento médico (Ilustrativa) - Vítima foi levada para UPA para atendimento médico (Ilustrativa)

Uma briga entre um casal acabou na delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (4). Uma das mulheres de 46 anos foi agredida com golpes de lanterna pela esposa de 39 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão começou quando, as duas começaram a brigar por desconfiança de traição, sendo que na noite desta terça (4), a autora havia dado remédio para a vítima dormir, mas ela não tomou fingindo dormir.

Após isso, a autora saiu e a vítima de posse de uma lanterna foi atrás e flagrou a companheira aos beijos com uma adolescente de 13 anos atrás da casa onde moram em um sítio, que fica a 13 quilômetros da cidade. As duas começaram a brigar e a autora disse que para se defender tomou a lanterna das mãos da companheira e acabou acertando alguns golpes na sua cabeça.

A vítima foi levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer sutura no ferimento e depois as duas encaminhadas para a delegacia.

Jornal Midiamax