Polícia

Mulher é agredida com barra de ferro e arrastada pelo chão em briga com vizinha

No fim da manhã desta terça-feira (21), duas mulheres de 20 e 51 anos foram levadas para a delegacia após uma briga na região do Danúbio Azul, em Campo Grande. Elas são vizinhas e a teriam se agredido durante uma discussão. Segundo informações da Polícia Militar, equipe do 9º Batalhão foi até o local onde […]

Renata Portela Publicado em 21/04/2020, às 13h24

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

No fim da manhã desta terça-feira (21), duas mulheres de 20 e 51 anos foram levadas para a delegacia após uma briga na região do Danúbio Azul, em Campo Grande. Elas são vizinhas e a teriam se agredido durante uma discussão.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe do 9º Batalhão foi até o local onde ocorria a briga e uma mulher contou que viu as vizinhas se agredindo na frente da casa. Conforme a testemunha, a jovem de 20 anos agrediu a mulher de 51 anos com um pedaço de ferro, com pancadas na cabeça e na mão e também a arrastou pelo chão.

A jovem afirmou aos policiais que teria sido provocada pela vizinha. As duas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro onde o caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax