Polícia

Mulher é agredida a socos e puxões de cabelo na frente de filho de 4 anos após de cobrar pensão

Uma mulher de 22 anos procurou a delegacia na noite desta terça-feira (2) depois de ser agredida na frente de sua casa, no bairro Iracy Coelho pelo ex-marido e atual companheira do autor depois de cobrar a pensão do filho de 4 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2020, às 08h02 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 22 anos procurou a delegacia na noite desta terça-feira (2) depois de ser agredida na frente de sua casa, no bairro Iracy Coelho pelo ex-marido e atual companheira do autor depois de cobrar a pensão do filho de 4 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 19 horas da noite desta terça (2) quando o homem teria ido levar o filho para a casa de sua ex-mulher, momento em que ela passou a cobrar a pensão alimentícia da criança. Neste momento, a atual esposa do homem teria entrado no meio da discussão e puxado os cabelos da vítima.

Em seguida, o homem desferiu socos contra o rosto da mulher causando lesões na boca da vítima, que só parou de ser agredida quando o filho de 4 anos começou a chorar. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas contra o ex-marido.

Jornal Midiamax