Polícia

Mulher denuncia vizinha após ser chamada de ‘galinha preta de macumba’

Nesta quinta-feira (24), moradora em Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande, denunciou a vizinha por injúria. A mulher teria chamado a vítima de macaca e também de galinha preta de macumba. Conforme o registro policial, a vítima estava na frente de casa tomando tereré com uma amiga, quando a vizinha da frente saiu […]

Renata Portela Publicado em 24/09/2020, às 13h12 - Atualizado às 16h35

Caso foi registrado na delegacia (Arquivo)
Caso foi registrado na delegacia (Arquivo) - Caso foi registrado na delegacia (Arquivo)

Nesta quinta-feira (24), moradora em Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande, denunciou a vizinha por injúria. A mulher teria chamado a vítima de macaca e também de galinha preta de macumba.

Conforme o registro policial, a vítima estava na frente de casa tomando tereré com uma amiga, quando a vizinha da frente saiu e começou os xingamentos. Assim, ofendeu a vítima dizendo “Sua preta, macaca, galinha preta de macumba. Fica 24 horas sentada aí cuidando da minha vida”.

Além disso, a autora é atual namorada do ex da vítima, então ela acredita que o fato tenha ocorrido por ciúmes. Ainda no dia 20 elas chegaram a ter uma discussão que também resultou em um boletim de ocorrência. O caso é tratado como injúria e será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax