Na terça-feira (23), mulher de 41 anos denunciou o , de 39 anos, após ele expor na internet fotos íntimas da vítima. Ele foi até a casa dela com a desculpa que queria conversar e aproveitou enquanto a mulher tomava banho para tirar print das fotos que ela tinha no celular e espalhar para familiares e amigos dela.

Conforme o registro policial, a vítima teve um relacionamento por 4 anos com o suspeito e há 4 meses estão separados. Na última semana ele a procurou dizendo que precisava conversar e a vítima o recebeu em casa. No entanto, ela estava ocupada, trabalhando no computador e depois precisou tomar um banho.

Foi neste momento que o ex aproveitou que o computador estava ligado, olhou as fotos e conversas da vítima pelo WhatsApp e tirou print. Depois, encaminhou para a mãe, amigos e até um ex-marido da vítima.

A mulher procurou a Polícia Civil, solicitou medidas protetivas contra o suspeito e o homem pode responder pelo crime de divulgação de cena de ou , se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima com a vítima ou com fim de vingança ou humilhação.