Polícia

Mulher deixa moto na frente de banco por 15 minutos e veículo é furtado

Homem de 29 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (01) para denunciar o furto de uma moto Honda Biz e outros objetos ocorrido no centro de Campo Grande. O veículo era conduzido pela mulher dele, de 31 anos. Conforme relatado, a mulher estacionou a moto na frente de uma agência bancária na […]

Renan Nucci Publicado em 01/04/2020, às 17h58 - Atualizado em 02/04/2020, às 08h52

Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 29 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (01) para denunciar o furto de uma moto Honda Biz e outros objetos ocorrido no centro de Campo Grande. O veículo era conduzido pela mulher dele, de 31 anos.

Conforme relatado, a mulher estacionou a moto na frente de uma agência bancária na Rua Barão do Rio Branco. Ela entrou no estabelecimento e saiu depois de 15 minutos, ocasião em que se deu conta que a moto havia sido levada.

Dentro do bagageiro estavam documentos e objetos pessoais. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e ainda não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado.

Jornal Midiamax