Mulher dá entrada em hospital de MS com suspeita de ter provocado aborto

Na manhã de segunda-feira (30), diretoria do Hospital Municipal Oscar Ramires, de Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande, acionou a polícia após uma mulher ter dado entrada sob suspeita de ter praticado aborto. O caso é investigado. Conforme as primeiras informações da polícia, assim que a diretoria do hospital entrou em contato, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de segunda-feira (30), diretoria do Hospital Municipal Oscar Ramires, de Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande, acionou a polícia após uma mulher ter dado entrada sob suspeita de ter praticado aborto. O caso é investigado.

Conforme as primeiras informações da polícia, assim que a diretoria do hospital entrou em contato, o delegado e um investigador foram até a unidade para colherem mais informações do caso. A diretoria do hospital teria informado que a mulher, de 27 anos, teria dado entrada com sinais de aborto criminoso.

Tanto a mulher quanto o marido, também de 27 anos, foram encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. O depoimento do casal ainda não foi divulgado pela polícia e o caso é investigado como aborto provocado pela gestante com ou sem seu consentimento.

Conteúdos relacionados