Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher correu, mas foi morta pelo marido com 24 facadas na frente do filho

Mais um crime brutal registrado na cidade de Chapadão do Sul, a 335 quilômetros de Campo Grande, que aumenta o número de feminicídios em Mato Grosso do Sul. Mas não apenas um número, Aldennir Soares da Silva, 35 anos, era mãe, dona de casa, filha, mulher, mais uma vítima da violência doméstica. Aldennir foi assassinada […]
Arquivo -

Mais um crime brutal registrado na cidade de , a 335 quilômetros de , que aumenta o número de feminicídios em . Mas não apenas um número, Aldennir Soares da Silva, 35 anos, era mãe, dona de casa, filha, mulher, mais uma vítima da .

Aldennir foi assassinada com 24 facadas na frente do filho de 15 anos. Conforme o delegado Felipe Potter, ela tentou correr, mas o marido a alcançou e desferiu as facadas. Até a mãe da vítima tentou ajudar, mas também foi esfaqueada pelo suspeito.

Conforme a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o homem fugiu entrando em um canal de vazão de água a céu aberto, depois acessou uma área de plantio de . As buscas não cessaram desde então, sendo realizadas por investigadores da Polícia Civil e a equipe da PM.

“Eles moravam em um bairro que no final da cidade, o que facilitou a fuga. Conseguimos perseguir até uma certa altura, mas estava escuro e o perdemos”, revelou o delegado Felipe Potter.

A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime, mas preliminarmente, recebeu a informação que seria uma briga de casal. “Eles começaram a discutir, quando ele pegou o telefone dela e quebrou”, revelou Potter. Depois Aldennir correu, mas não houve tempo. Foi perseguida, alcançada na sala da casa e morta com 24 facadas, conforme apontou a perícia.

Além do casal, na residência, que fica aos fundos da casa da mãe da vítima, estavam o filho de criação de Aldennir e a mãe dela, que presenciaram o crime. A sogra tentou intervir, mas também foi esfaqueada. O delegado afirmou ao Jornal Midiamax pretende ouvir ainda hoje, a mãe e o filho da vítima.

O corpo de Aldennir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba e a perícia foi feita pela equipe de Costa Rica. O suspeito fugiu com a faca usada no crime e uma garrafa pet com água.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Obstrução do PL vai parar indicações de pelo menos 11 diretores de 5 agências no Senado

Conselhão arquiva mais uma denúncia contra irregularidades no MPMS

Trabalhadores são resgatados em fazenda em Coxim sob condições degradantes de trabalho

Feminicida que matou Salvadora vai continuar preso, decide Justiça

Notícias mais lidas agora

Justiça nega novo pedido do Consórcio Guaicurus de reajustar tarifa para R$ 7,79

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

Morre aos 67 anos Jairo Lara, ex-integrante do Grupo Acaba e referência do violão de 7 cordas no Brasil

Últimas Notícias

Trânsito

Colisão que matou trabalhador de 29 anos ocorreu após motorista bater em anta na BR-262

Orival Salvador Pereira seguia no passageiro da caminhonete Hilux

Mundo

Premiê francês reforça proposta de cortes de gastos dizendo que são ‘esforços suportáveis’

A proposta visa reduzir os gastos públicos em 43,8 bilhões de euros

Transparência

Presidentes de clubes podem depor em ação que pede destituição da cúpula da FFMS

Presidente destituído, Cezário tenta voltar ao cargo 'no tapetão'

Cotidiano

Preço da arroba do boi gordo dispara em Mato Grosso do Sul, liderando valorização no país

Arroba do boi gordo chegou a ser negociada a R$ 315,00 nesta terça-feira (5), valor quase 5% superior ao praticado no início do mês anterior