Polícia

Mulher cai de barco em porto e desaparece nas águas do rio Paraguai

O Corpo de Bombeiros da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, procura por uma mulher que caiu nas águas do rio Paraguai, nesta quarta-feira (24). Ela estava em um barco no porto da cidade. Uma testemunha acionou os bombeiros por volta das 10 da manhã desta quarta (24). Ele contou que viu […]

Thatiana Melo Publicado em 25/06/2020, às 06h48 - Atualizado às 09h54

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, procura por uma mulher que caiu nas águas do rio Paraguai, nesta quarta-feira (24). Ela estava em um barco no porto da cidade.

Uma testemunha acionou os bombeiros por volta das 10 da manhã desta quarta (24). Ele contou que viu uma mulher de meia idade entrando no barco que fica vazio no porto, e que ela aparentava estar embriagada. O homem ainda disse que cerca de 10 minutos depois ouviu barulhos na água.

Quando ele foi ver o que acontecia não teria visto mais a mulher no barco acreditando que ela caiu nas águas do rio se afogando. Os bombeiros fizeram buscas durante toda a quarta, mas a vítima não foi localizada. Nesta quinta-feira (25) as buscas devem retornar.

Jornal Midiamax