Polícia

Mulher bate carro em árvore no Parati e não se lembra de como foi acidente

Mulher de 27 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de bater o carro em uma árvore na tarde desta terça-feira (26), no bairro Parati, em Campo Grande. Os militares precisaram retirá-la passando pelo porta-malas, tendo em vista que a porta foi danificada. A moça não se feriu, mas o detalhe é que estava […]

Renan Nucci Publicado em 27/10/2020, às 18h06 - Atualizado em 28/10/2020, às 08h55

Veículo ficou bastante danificado. Foto: Leonardo de França
Veículo ficou bastante danificado. Foto: Leonardo de França - Veículo ficou bastante danificado. Foto: Leonardo de França

Mulher de 27 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de bater o carro em uma árvore na tarde desta terça-feira (26), no bairro Parati, em Campo Grande. Os militares precisaram retirá-la passando pelo porta-malas, tendo em vista que a porta foi danificada. A moça não se feriu, mas o detalhe é que estava desorientada e não se lembrava de como foi o acidente.

Ela disse apenas que voltava para a casa após sair do trabalho, quando bateu o veículo Gol na Rua da Doçura, nas proximidades da Rua da Divisão. Familiares alegaram que ela faz uso de remédio controlado e pode ter passado mal, ou até mesmo desmaiado, perdendo o controle da direção. De acordo com os bombeiros, ela não tinha sinais de embriaguez.

A vítima não teve ferimentos, mas foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, por precaução, para ser examinada com mais cuidado. Enquanto era resgatada, ela demonstrou estar um pouco desorientada e não conseguia explicar o ocorrido.

Jornal Midiamax