Na manhã desta segunda-feira (3), mulher de 25 anos e homem de 34 anos foram encaminhados para a delegacia após uma briga em casa, no Jardim Presidente. Da discussão, que começou após a mulher descobrir que o marido a traía, resultou em um na residência, esfaqueamento e socos.

Conforme o registro, equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada junto com o Corpo dos para ir até a residência do casal. No local, foi identificado que tanto a mulher quanto o homem teriam bebido e também usado entorpecentes.

Assim, a mulher contou que descobriu traição do marido com uma amiga e foi tirar satisfação, quando ele começou a defender a amante. Então, a mulher pegou uma e atingiu o marido com um corte superficial na cabeça, quando ele revidou a agressão com dois socos na esposa.

Momentos depois, o homem saiu da casa e a mulher ateou fogo em um colchão, que imediatamente tomou conta do imóvel. O fogo foi extinto pelos bombeiros e também o homem socorrido pela equipe por conta da facada. No entanto, a filha da suspeita, de 7 anos, estava no local e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Com isso, o casal foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde a mulher acabou autuada por e os dois por qualificada por .