Polícia

Mulher anuncia carro pela internet e é roubada por suposto comprador

Mulher de 39 anos procurou a Delegacia Civil, no início da noite deste sábado (11), para comunicar o roubo de um Honda Civic no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi alvo de um suspeito que fingiu interesse na compra do veículo após ela anunciar a venda pela internet. Conforme boletim de ocorrência, a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/04/2020, às 22h14

(Ilustração)
(Ilustração) - (Ilustração)

Mulher de 39 anos procurou a Delegacia Civil, no início da noite deste sábado (11), para comunicar o roubo de um Honda Civic no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi alvo de um suspeito que fingiu interesse na compra do veículo após ela anunciar a venda pela internet.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher começou a conversar com um rapaz que ficou supostamente interessado na compra do veículo que ela havia anunciado em um site de vendas. Eles marcaram um encontro para que o suposto comprador olhasse o carro. Qquando chegaram no local, o rapaz pediu para dar uma volta no automóvel, mas a proprietária negou.

No momento em que a vítima abriu a porta, o suspeito a empurrou e saiu com o carro em direção ao bairro Guanandi. Uma segunda pessoa, que levou o suspeito até o encontro em uma motocicleta, também fugiu em direção contrária.

Jornal Midiamax