Polícia

Mulher acusa namorado de estupro e ameaça matar rapaz esfaqueado

Na madrugada deste sábado (1º), rapaz de 21 anos foi até a delegacia para denunciar ter sido agredido e ameaçado de morte pela namorada, de 22 anos. O caso aconteceu na casa dela, onde eles dormiam juntos, no Taquarussu. O rapaz relatou que namora com a jovem há aproximadamente dois anos e que na noite […]

Renata Portela Publicado em 01/02/2020, às 08h36 - Atualizado às 11h29

Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada deste sábado (1º), rapaz de 21 anos foi até a delegacia para denunciar ter sido agredido e ameaçado de morte pela namorada, de 22 anos. O caso aconteceu na casa dela, onde eles dormiam juntos, no Taquarussu.

O rapaz relatou que namora com a jovem há aproximadamente dois anos e que na noite de sexta-feira (31) eles estavam em uma festa, bebendo juntos. O casal foi dormir na casa dela e, segundo o namorado, durante a madrugada ela acordou gritando.

Ele contou eu ela gritava o acusando de estupro e chegou a pegar uma faca, o ameaçando de morte. Ela ainda o agrediu com arranhões e mordidas, mas o rapaz afirma que não teve relações sexuais com a namorada naquela noite.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax