Polícia

Mulher aciona PM após briga e marido é preso com arma, munição, dinheiro e maconha

A PM (Polícia Militar) na madrugada de ontem (25), prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde de Mato Grosso.  A Guarnição de Serviço foi acionada por uma mulher informando que havia discutido com seu marido e que estava com medo. Os militares […]

Fábio Oruê Publicado em 26/12/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h51

Arma, drogas e dinheiro encontrados na casa. (Foto: Divulgação/PM)
Arma, drogas e dinheiro encontrados na casa. (Foto: Divulgação/PM) - Arma, drogas e dinheiro encontrados na casa. (Foto: Divulgação/PM)

A PM (Polícia Militar) na madrugada de ontem (25), prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde de Mato Grosso.

A Guarnição de Serviço foi acionada por uma mulher informando que havia discutido com seu marido e que estava com medo. Os militares foram ao local e ao conversar com a vítima, foi vista no interior da residência uma arma de fogo com cinco munições deflagradas em cima do armário da cozinha.

A equipe de serviço entrou na residência e encontroou o suspeito deitado e então, foi feito abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado R$ 2.121,00 e nos fundos da casa foi achado dois pedaços de maconha.

Jornal Midiamax