MPE-MS pede que assassino de motoentregador responda por homicídio qualificado
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) pediu aditamento da denúncia contra Bruno Cezar de Carvalho Oliveira, de 24 anos, acusado de matar o colega de trabalho Emerson Salles Silva, de 33 anos, durante uma discussão no dia 13 de agosto, em Campo Grande. Antes, o réu respondia por porte ilegal de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) pediu aditamento da denúncia contra Bruno Cezar de Carvalho Oliveira, de 24 anos, acusado de matar o colega de trabalho Emerson Salles Silva, de 33 anos, durante uma discussão no dia 13 de agosto, em Campo Grande. Antes, o réu respondia por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio simples.
Agora, conforme solicitado, ele poderá responder por porte ilegal, bem como por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. A desavença entre ambos teve início no dia anterior ao crime, quando Bruno não foi trabalhar na lanchonete, deixando a vítima sobrecarregada. No dia seguinte, houve discussão entre ambos, ocasião em que Bruno matou Emerson a tiros.
“ […] praticou o homicídio por motivação fútil, uma vez que matou a vítima somente porque se desentenderam anteriormente, em razão de o denunciado ter faltado ao serviço no dia anterior, deixando a vítima sobrecarregada com a entrega dos lanches”, pontuou o promotor de Justiça Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos.
Além disso, ele citou que Bruno atingiu inicialmente a vítima no glúteo, fazendo com que ela caísse, oportunidade em que se aproximou e atirou na cabeça. “[…] sem que Emerson pudesse esboçar qualquer reação a evitar o homicídio naquele momento, qualifica segundamente o crime, uma vez que caracterizada a utilização de recurso a dificultar a defesa do ofendido”. O pedido de aditamento está sob análise.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Lei sancionada: Iguatemi terá receita de R$ 134 milhões para 2025
Este valor está distribuído entre o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social
VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
Que maldade? Influencer que produz conteúdo de humor pregou peça em moradores que estão em busca de presentes na rua 14 de Julho
Acidente entre duas carretas deixa motorista gravemente ferido na MS-306
Com o impacto da batida parte da rede elétrica foi atingida
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.