Pular para o conteúdo
Polícia

MP denúncia ex que matou jovem encontrada na BR por homicídio qualificado por traição

O MPMS (Ministério Público Estadual) apresentou denúncia contra Lucas Pergentino Camara pelo feminicídio de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, que foi encontrada morta no dia 19 de abril, seminua e com sinais de agressão, na BR-262, em Campo Grande. Ele acabou preso no dia 25 de abril quando foi ao velório de Graziele. […]
Arquivo -

O (Ministério Público Estadual) apresentou denúncia contra Lucas Pergentino Camara pelo feminicídio de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, que foi encontrada morta no dia 19 de abril, seminua e com sinais de agressão, na , em . Ele acabou preso no dia 25 de abril quando foi ao velório de Graziele.

A denúncia do MP contra Luvas foi de homicídio qualificado por e ocultação de cadáver. De acordo com o Ministério Público, no dia do crime o casal teria passado a noite juntos, sendo que em determinado momento Lucas teria tentado fazer um carinho na jovem que o repeliu afirmando que não gostava e que tinha medo que ele a matasse, e Lucas então teria respondido que a mataria.

Momento em que, o rapaz teria aplicado um ‘mata leão’ em Graziele que ainda foi asfixiada. O seu rosto foi prensado contra um travesseiro que estava na cama. No dia 22 de maio, a polícia encerrou o inquérito e encaminhou ao Ministério Público, que distribuiu ao juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri.

Lucas confessou que matou a ex-mulher, por ciúmes, algumas horas depois de passarem a noite juntos na casa do suspeito, no Parque do Lajeado, em Campo Grande. O corpo da jovem foi encontrado no dia 19 de abril, só com a roupa íntima e camiseta, na altura dos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II. O ex-namorado foi preso no dia 25 de abril.

O crime

Lucas contou que o casal estava separado há cerca de 2 meses, mas Graziele decidiu passar a noite com o ex para comemorar o aniversário dele. No dia seguinte, o suspeito de 26 anos foi buscar ela no trabalho e Maria Graziele comprou uma cesta de café para celebrar a data.

Em determinado momento por volta das 16h, quando quis ir embora, o ex-namorado pediu para ela ficar. Como a estudante de estética não quis continuar na casa, o homem teria dado um golpe “mata leão” e asfixiado Maria Graziele até a morte em cima da cama.

A rotina do homem continuou normalmente e ele chegou a mexer no celular da vítima para tentar despistar suspeitas contra ele. Algumas horas depois, por volta das 22h, ele colocou o corpo da estudante no carro e desovou próximo da BR-262.

Mesmo após ter cometido o crime, segundo a autoridade policial, o suspeito continuou agindo como se fosse inocente. Ele chegou a ir no velório da vítima, momentos antes de ser preso, e chegou a encomendar uma coroa de flores. No decorrer dos dias, também continuou frequentando a casa da mãe, que fica localizada próxima da residência onde ele teria matado a ex-namorada.

Ele teria confessado o crime aos policiais, mas teria dito que foi coisa de momento. Já para o delegado, o suspeito teria premeditado a morte da jovem por ciúmes. No período em que estiveram separados, Maria Graziele teria se relacionado com outras pessoas e isso teria desperto a ira do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com dinheiro em caixa, Adriane pretende cumprir a meta de zerar fila por vagas em Emeis

Serc/UCDB realiza venda de sobá para custear viagem à Supercopa de Futsal em SC

Rebecca é atingida por barra de ferro que despencou de prédio: ‘Caí no chão’

VÍDEO: Polícia prende autores de roubo à mão armada em panificadora de Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

lula lei

Lei que entrou na Câmara no 1º mandato de Lula entra em vigor após 19 anos

Últimas Notícias

Brasil

Projeto prepara professores para a inclusão de alunos com TDAH

Próximo ponto de capacitação será no Pará, ainda em abril

MidiaMAIS

Expogrande oferece cinco pontos de hidratação com água gelada gratuita 

Bebedouros foram instalados em locais estratégicos e de fácil acesso

Cotidiano

Correios abre leilão de dois imóveis no Centro de Campo Grande

Um dos imóveis disponíveis para licitação está no prédio da antiga rodoviária

Cotidiano

‘Drive da Vacinação’ forma fila extensa de carros e espera chega a 40 minutos 

Até 11h, 500 doses já haviam sido aplicadas; expectativa é vacinar mil pessoas até o fim do dia