Polícia

Mototaxista é trancado em banheiro de ponto e tem o veículo roubado por assaltante

Na madrugada deste domingo (25), mototaxista de 51 anos foi assaltado enquanto estava no local de trabalho, um ponto na Vila Alba. Ele teve pertences e também o veículo usado para trabalho roubados. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de mototáxi quando o suspeito se aproximou, armado. O assaltante anunciou o […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 06h24 - Atualizado às 11h16

(Foto: Ilustrativa/Marcos Ermínio)
(Foto: Ilustrativa/Marcos Ermínio) - (Foto: Ilustrativa/Marcos Ermínio)

Na madrugada deste domingo (25), mototaxista de 51 anos foi assaltado enquanto estava no local de trabalho, um ponto na Vila Alba. Ele teve pertences e também o veículo usado para trabalho roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de mototáxi quando o suspeito se aproximou, armado. O assaltante anunciou o roubo e ainda deu uma coronhada na cabeça da vítima, que foi empurrada para dentro do banheiro do ponto.

O mototaxista foi trancado no local, enquanto o bandido fugia com celular, dinheiro e ainda a moto da vítima. O veículo, usado para trabalho, é uma Yamaha YBR Factor, placa NRZ-5774. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e restrição de liberdade da vítima.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias