Polícia

Mototaxista é perseguido por homem com faca e tem casa alvo de disparos

Mototaxista foi ameaçado por um homem armado com faca e teve a casa alvo de tiros na noite desta quinta-feira (12), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia por uma rua, quando foi abordado por um desconhecido que teria dito: “é você mesmo”. O indivíduo […]

Renan Nucci Publicado em 13/11/2020, às 17h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Mototaxista foi ameaçado por um homem armado com faca e teve a casa alvo de tiros na noite desta quinta-feira (12), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia por uma rua, quando foi abordado por um desconhecido que teria dito: “é você mesmo”.

O indivíduo estava com uma faca e perseguiu a vítima. Vendo que estava sendo seguido, o mototaxista foi até o pelotão da Polícia Militar, onde relatou o ocorrido e foi orientado a acionar o 190 caso voltasse a ver o suspeito. A vítima então foi para o ponto onde trabalha, na Vila Industrial, quando recebeu ligação da mãe.

Ela dizia ter ouvido disparos na frente de casa. O mototaxista então foi para a casa e percebeu que o imóvel tinha sido alvo de disparos. Ao colher informações, se deu conta de que seria a mesma pessoa que havia lhe abordado. Diante dos fatos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax