Polícia

Motorista vai com ônibus até delegacia após passageira flagrar homem se masturbando

Na manhã desta terça-feira (24), jovem de 20 anos que andava de ônibus no itinerário Centro/Vila Popular foi vítima de ato obsceno. Ela flagrou um passageiro olhando para ela e se masturbando dentro do coletivo e teve ajuda do motorista para registrar boletim de ocorrência. Conforme relato da vítima, havia poucas pessoas no ônibus naquele […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2020, às 12h18

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Na manhã desta terça-feira (24), jovem de 20 anos que andava de ônibus no itinerário Centro/Vila Popular foi vítima de ato obsceno. Ela flagrou um passageiro olhando para ela e se masturbando dentro do coletivo e teve ajuda do motorista para registrar boletim de ocorrência.

Conforme relato da vítima, havia poucas pessoas no ônibus naquele momento, por volta das 7h30, quando ela percebeu o rapaz sentado, a olhando. Segundo a jovem, ele a olhava de maneira lasciva e fazendo gestos com a mão, dando a entender que estava se masturbando por baixo das roupas.

A vítima falou com o motorista, que parou o veículo e desceu para fazer um telefonema, quando o rapaz aproveitou para pular a catraca e fugir pela porta da frente. Então, o condutor foi com o ônibus até a Casa da Mulher Brasileira, onde a vítima registrou boletim de ocorrência.

Os outros passageiros se dispuseram a serem inclusos no registro como testemunhas e o caso é tratado como ato obsceno.

Jornal Midiamax